EXPODEMO regressa a Moimenta da Beira e com Recorde de Expositores | 22 a 24 setembro - Edição Jornal
16856
post-template-default,single,single-post,postid-16856,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

EXPODEMO regressa a Moimenta da Beira e com Recorde de Expositores | 22 a 24 setembro

EXPODEMO regressa a Moimenta da Beira e com Recorde de Expositores | 22 a 24 setembro

A EXPODEMO, a maior feira de cultura e negócios da região, está de regresso a Moimenta da Beira, o coração da maçã, de 22 a 24 de setembro.

Do cartaz fazem parte nomes como os “Cock Robin”, banda norte americana de projeção mundial, que irá atuar logo no primeiro dia do evento; o “Coro Mozar”, no dia 23, considerado um dos melhores coros juvenis do mundo; a Dj Rita Mendes e Daniel Eime, artista urbano, mestre da arte do stencil.

A Expodemo 2017, conta também com sessões surpresa: estátuas-humanas, espetáculos circenses, artes performativas e experimentais, teatro de rua, e, ainda,  provas de vinho e de maçã, espaços de gastronomia tradicional, gastronomia de ‘autor’, restaurantes e tasquinhas a céu aberto, ‘apple party’ com Djs, entre as várias atividades.

No terceiro dia, na tarde de domingo, dezenas de cantores populares atuarão em palco para o programa de entretenimento televisivo, “Somos Portugal”, que a TVI transmitirá em direto de Moimenta da Beira para todo o mundo.

A maçã está em destaque em mais uma edição da Expodemo. O certame tem uma nova imagem que consolida a identidade visual da Expodemo, surgindo a maçã como o seu elemento icónico.

Segundo a autarquia, que organiza o evento, esta nova imagem serve de exaltação a um produto que é uma das mais-valias económicas do concelho e dá um visual mais colorido e atraente à imagem da Expodemo.

Quanto ao número de expositores, as inscrições estão fechadas e recorde batido: cerca de 140 na edição do ano passado, mais de 150 nesta. “Um orgulho para a organização” expressa a autarquia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.