Expodemo'19 começa esta sexta-feira com concerto dos Resistência - Edição Jornal
33078
post-template-default,single,single-post,postid-33078,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Expodemo’19 começa esta sexta-feira com concerto dos Resistência

Expodemo’19 começa esta sexta-feira com concerto dos Resistência

Contagem decrescente para a abertura da edição 2019 da Expodemo que promete três dias com muitas novidades no programa.

O certame, organizado pelo Município de Moimenta da Beira, decorre este ano entre 13 e 15 de setembro, em pleno centro da Vila, num espaço com cerca de oito mil metros quadrados, e com um cartaz onde os Resistência são promessa de um grande concerto.

A histórica banda portuguesa, que reúne elementos de bandas emblemáticas como Delfins e Xutos e Pontapés, sobe ao placo na noite do primeiro dia, 13 de setembro. Concerto ao ar livre, com entrada livre, uma das características da Expodemo, evento que  junta negócios e cultura, e promove uma das maiores riquezas económicas da região, a maça.

Este ano a Expodemo tem o carimbo de “ecoevento” com a adoção por todo o recinto de medidas ambientais entre as quais um serviço de recolha seletiva.

O certame estreia este ano “Pavilhão das Letras”, espaço de tertúlias, lançamentos de livros e maratona de leituras, com presença de autores da lusofonia.

Novidade é também o 1º Festival de Estátuas Vivas com perfomances de vários artistas, alguns premiados internacionalmente.

Na música, além dos Resistência, destaque ainda para a atuação do DJ Insert Coin, na noite de 14 de setembro, logo após a atuação dos belgas Teather Tol que vão apresentar “Pedaleando hacia el Cielo” um espetáculo de Dança Aérea, mais uma novidade no cartaz deste ano da Expodemo.

::

 

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm