Exposição “Supercarros” patente no Museu do Caramulo até 1 de Outubro - Edição Jornal
32752
post-template-default,single,single-post,postid-32752,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Exposição “Supercarros” patente no Museu do Caramulo até 1 de Outubro

Exposição “Supercarros” patente no Museu do Caramulo até 1 de Outubro

O Museu do Caramulo inaugura este fim de semana a exposição temporária de 2019, intitulada “Supercarros”.

A ser preparada “há mais de um ano”, conforme comunicado, a mostra é “dedicada às criações da ‘alta-costura’ da indústria automóvel” e com um “alinhamento de luxo” que conta com protagonistas raramente vistos em Portugal.

Entre as estrelas da exposição está aquele que é considerado o primeiro supercarro do mundo: o Lamborghini P400 SV Miura. Presentes estarão também os icónicos Ferrari e Bugatti.

De acordo com a direção do Museu do Caramulo “esta foi a exposição mais difícil” que já montaram até hoje “pela dificuldade em reunir um conjunto de automóveis tão raros e valiosos em todos os aspectos. São modelos muito exclusivos, que raramente aparecem, pelo que conseguir trazê-los todos até ao Caramulo, mesmo que por um curto período de tempo, foi um grande desafio.”

A exposição “Supercarros” estará patente no Museu do Caramulo  de 24 de Agosto até 1 de Outubro de 2019.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****