Federação Portuguesa de Futebol vai atribuir bolsas de estudo a alunos do ensino secundário do distrito de Viseu - Edição Jornal
24636
post-template-default,single,single-post,postid-24636,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.6,vc_responsive

Federação Portuguesa de Futebol vai atribuir bolsas de estudo a alunos do ensino secundário do distrito de Viseu

Federação Portuguesa de Futebol vai atribuir bolsas de estudo a alunos do ensino secundário do distrito de Viseu

A Federação Portuguesa de Futebol vai atribuir 23 bolsas de estudo para alunos do ensino secundário do distrito de Viseu.

As candidaturas a este programa nacional devem ser feitas até dia 18, através do acesso ao site disponibilizado pela FPF (bolsasestudo.fpf.pt).

Este programa resulta de uma parceria com o Ministério da Educação, para alunos que frequentam o 10.º ano da escolaridade, beneficiários de ação social escolar no escalão A e nos cursos científico-humanísticos, profissionais e artísticos especializados.

Os interessados terão de elaborar um processo individual de candidatura nas escolas onde estudam, que serão depois avaliadas por um júri que vai escolher os 23 estudantes contemplados pela bolsa de estudo.

As bolsas serão atribuídas nas categorias de Educação, pela promoção do mérito académico, Desporto, pela promoção da participação desportiva e Cidadania, pela participação em projetos em que o aluno está envolvido ou pretenda desenvolver em contexto escolar ou extracurricular.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm