Edição Jornal | Feira de São Mateus abre portas para 39 dias de festa em Viseu
32320
post-template-default,single,single-post,postid-32320,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Feira de São Mateus abre portas para 39 dias de festa em Viseu

Feira de São Mateus abre portas para 39 dias de festa em Viseu

A Feira de São Mateus de Viseu abre hoje as portas para a sua 627.ª edição.

A inauguração oficial está marcada para as 21h30, com o simbólico ligar da iluminação que este ano homenageia a gastronomia beirã.

O certame vai prolongar-se até 15 de setembro, e apresenta este ano um espaço renovado, em particular com as novas esplanadas no setor dos pavilhões de farturas.

No total, são 90 ‘stands’ de expositores, em ano em que o Município de Viseu associa a Feira de São Mateus às celebrações de Viseu como Destino Nacional de Gastronomia em 2019.

Ao longo dos 39 dias de feira, pelo palco principal vão passar nomes como como os brasileiros Ludmilla e Natiruts, os Gipsy Kings como grande atração internacional do evento, e ainda os portugueses Richie Campbell, Xutos & Pontapés, UHF, Pedro Abrunhosa, David Carreira, Fernando Daniel, Piruka e Jimmy P, entre outros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: