Feira de São Mateus com reforço de segurança e mais comodidade para os visitantes - Edição Jornal
32311
post-template-default,single,single-post,postid-32311,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Feira de São Mateus com reforço de segurança e mais comodidade para os visitantes

Feira de São Mateus com reforço de segurança e mais comodidade para os visitantes

Está tudo pronto para a abertura oficial de mais uma edição da Feira de São Mateus, em Viseu, agendada para esta quinta-feira, 8 de agosto, que este ano tem um orçamento superior a dois milhões de euros e que promete um reforço das condições de segurança e também de conforto para os visitantes.

Durante uma visita ao recinto, onde vai decorrer a 627ª edição da Feira de São Mateus de Viseu, o presidente da autarquia, Almeida Henriques, garantiu aos jornalistas a instalação de um sistema de videovigilância que vai garantir o reforço da segurança “sobretudo nas portas, áreas dos lixos, zonas de patrocinadores e na área de armazenamento”.

A videovigilância vai ser um complemento ao trabalho da PSP e também de uma empresa de segurança privada. Só com a segurança do certame, que vai decorrer ao longo de cinco semana, entre 8 de agosto e 15 de setembro, o município vai gastar 250 mil euros.

Há também uma aposta na melhoria das condições de comodidade e conforto das pessoas, em particular com a nova zona de esplanadas no sector das farturas.

Almeida Henriques destacou ainda a preocupação ambiental e a redução do plástico utilizado durante os 39 dias da feira.

A Feira de São Mateus tem este ano um orçamento superior aos dois milhões de euros e será “totalmente autossustentável”, garantiu o autarca viseense, confiante que as receitas pagarão os custo e ainda vão gerar receita adicional.

Quanto ao cartaz, pelo palco principal do certame passam este ano nomes como os brasileiros Ludmilla e Natiruts, os Gipsy Kings como grande atração internacional do evento, e ainda os portugueses Richie Campbell, Xutos & Pontapés, UHF, Pedro Abrunhosa, David Carreira, Fernando Daniel, Piruka e Jimmy P, entre outros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

Tags: