Feira de São Mateus recorda anos 80 com espetáculos de "Paião" e "Top Genius” - Edição Jornal
30261
post-template-default,single,single-post,postid-30261,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Feira de São Mateus recorda anos 80 com espetáculos de “Paião” e “Top Genius”

Feira de São Mateus recorda anos 80 com espetáculos de “Paião” e “Top Genius”

“Paião” e “Top Genius”, são mais duas confirmações no cartaz da  Feira de São Mateus 2019. Os dois espetáculos são uma viagem até aos anos 80.

“Paião”, banda de homenagem ao cantor Carlos Paião, atua a dia 11 de setembro, quarta-feira. O músico de “Os Azeitonas”, Marlon, e Jorge Benvinda, dos “Virgem Suta”, são dois dos membros do grupo, que interpreta as músicas de Carlos Paião, autor de “Playback” e “Cinderela”. A entrada na feira é gratuita no dia 11 de setembro.

“Top Genius”, composto pelos radialistas Vasco Palmeirim e Nuno Markl,  atuam a dia 13 de setembro, terça-feira. A dupla vai reinterpretar e discutir canções dos anos 80. O espetáculo foi a escolha de Sónia Sanches para 2019, a Visitante 1 Milhão da Feira do ano de 2018.

“Estes são dois espetáculos para juntar gerações e reviver, na guardiã das feiras populares, temas marcantes da música portuguesa dos anos 80”, sublinhou Jorge Sobrado, Gestor da Feira de São Mateus e Vereador da Cultura do Município de Viseu.

Até agora, são quinze os artistas anunciados pela organização para a edição deste ano, que decorre entre 8 de agosto e 15 de setembro.

*****