Feira Industrial Comercial e Agrícola (FICA) em Castro Daire de 21 a 23 de Setembro - Edição Jornal
22162
post-template-default,single,single-post,postid-22162,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Feira Industrial Comercial e Agrícola (FICA) em Castro Daire de 21 a 23 de Setembro

Feira Industrial Comercial e Agrícola (FICA) em Castro Daire de 21 a 23 de Setembro

Está completo o cartaz para a FICA, a Feira Industrial, Comercial e Agrícola, que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de Setembro.

A Festa das Colheitas, como também é conhecida, é organizada pelo Município de Castro Daire e este ano promete três dias com música, espetáculos e gastronomia, num certame que serve ainda para mostrar o que de melhor se produz no concelho, com destaque para o sector agrícola, e para o já habitual concurso nacional de bovinos de raça arouquesa.

Quanto ao cartaz, na música, destaque para a noite do dia 21, com uma atuação de Quim Barreiros e do grupo Relâmpago. No sábado, dia 22, pelo palco da fica vai passar a Banda “She”, vai haver cncerto com Berg e a noite fecha com a atuação de Dj´s. No dia 23, a FICA vai estar em destaque no programa Somos Portugal, da TVI e para a noite há uma atuação em palco do grupo “Amigos da Farra”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou www.968.fm.