Festival Termómetro com eliminatória em Viseu | 24 Novembro - Edição Jornal
23449
post-template-default,single,single-post,postid-23449,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Festival Termómetro com eliminatória em Viseu | 24 Novembro

Festival Termómetro com eliminatória em Viseu | 24 Novembro

O Festival Termómetro vai este ano passar por Viseu.

Criado em 1994, é um festival-concurso de música acústica.

A 24.ª edição arranca com a primeira eliminatória em Ponta Delgada, nos Açores, passando depois por mais oito cidades entre as quais Viseu onde o Termómetro chega a 24 de Novembro.

Na eliminatória em Viseu, pelo palco da Aula Magna do Instituto Politécnico, vão passar os Palmers, Cosmic Mass e Kings of the Beach.

Este ano foi reaberta a participação a bandas de toda a Europa e, aos 22 artistas portugueses, juntam-se duas bandas espanholas, uma belga, uma alemã e uma britânica.

O vencedor da 24.ª edição, será conhecido a 12 de janeiro em Lisboa, e os prémios passam pela oportunidade de tocar nos Festivais NOS Alive, BONS SONS e Iberian Festival Awards, um videoclip e 20 horas de estúdio para gravação”.

Desde 1994 participaram no Festival Termómetro mais de 500 bandas e artistas, entre os quais Ornatos Violeta, B Fachada, Capicua, Dj Ride, Mazgani, Ana Bacalhau, David Fonseca, Noiserv, Richie Campbell, Salto e Tatanka.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.