Edição Jornal | Gilberto Coimbra reeleito na presidência do Tondela
19553
post-template-default,single,single-post,postid-19553,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Gilberto Coimbra reeleito na presidência do Tondela

Gilberto Coimbra reeleito na presidência do Tondela

Gilberto Coimbra foi reeleito na presidência do Tondela, por mais dois anos, numa assembleia geral de sócios onde também foi aprovada a constituição da SAD do clube. Para já tem um capital social de 500 mil euros, que será depois aumentado com a entrada dos novos investidores, em especial por parte da Hope, o grupo do milionário chinês John Jiang, já detentor de outros clubes como o Granada, de Espanha, o Parma, de Itália, os chineses do Lifan, e ainda uma participação minoritária na esquipa profissional de basquetebol dos Estados Unidos, os Minnesota Timberwolves.

Gilberto Coimbra assumiu a entrada de novos investidores, estando previsto que o clube fique sempre na posse de 20% das ações, deixando ainda aos associados do Tondela a garantia que a atual estrutura organizativa será para manter.

O presidente, que lidera o clube desde 2003, avançou ainda que o projeto de futuro passa pela construção de um centro de estágio em Nandufe, com campos de treino e uma residência para jogadores.

Quanto à entrada do grupo Hope na SAD, disse que é uma porta que se abre à chegada de jogadores para reforçarem o plantel.

Para a nova época, de novo com Pepa no comando da equipa, o regresso ao trabalho do Tondela está marcado para 28 de Junho e inclui um estágio no Luso.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou emwww.968.fm.