“Hora de Verão” chega no fim-de-semana e os jogos de futebol vão passar para as 16 horas - Edição Jornal
26867
post-template-default,single,single-post,postid-26867,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Hora de Verão” chega no fim-de-semana e os jogos de futebol vão passar para as 16 horas

“Hora de Verão” chega no fim-de-semana e os jogos de futebol vão passar para as 16 horas

Os horários dos jogos das diversas competições de futebol vão mudar já a partir de domingo. A entrada na chamada Hora de Verão, com os relógios a adiantarem 60 minutos na madrugada de sábado para domingo vai também ter reflexo nos horários dos jogos da II Liga, Campeonato de Portugal e competições distritais. Ou seja, já a partir de domingo, e até final da presente época desportiva, os jogos vão começar pelas 16h00, salvo alterações pontuais acordadas entre clubes, ou partidas com transmissão televisiva na II Liga.

Está assim com horário marcado para as quatro da tarde de domingo, 31 de março, o jogo no Estádio do Fontelo da jornada 27 da II Liga de futebol, entre Académico de Viseu e Varzim, bem como os jogos de Lusitano, Cinfães e Penalva, no Campeonato de Portugal, e todas as partidas da 25ª. jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****