Hugo Lopes defende em Espanha Segundo Lugar na Rally Cup Ibérica - Edição Jornal
22088
post-template-default,single,single-post,postid-22088,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Hugo Lopes defende em Espanha Segundo Lugar na Rally Cup Ibérica

Hugo Lopes defende em Espanha Segundo Lugar na Rally Cup Ibérica

O piloto viseense Hugo Lopes defende este fim-de-semana, no Rali Princesa das Astúrias, em Espanha, a segunda posição na Rali Cup Ibérica.

A três provas do final deste troféu Peugeot 208 R2, Hugo Lopes tem pela frente o desafio de lutar por um resultado que lhe mantenha abertas as portas do pódio nesta Rally Cup Ibérica, que conta com mais de duas dezenas de pilotos, nacionais e estrangeiros.

Após o Rali de Ferrol, primeira das três passagens do troféu por Espanha, o jovem piloto viseense ascendeu ao segundo lugar da geral, posição que procura manter agora no “Princesa das Astúrias” que se vai disputar dias 14 e 15 na região de Oviedo, em Espanha.

A Peugeot Rally Cup Ibérica segue depois para o Rali da Catalunha, no final de Outubro, integrada na prova que é pontuável para o Mundial de Ralis, fechando depois em Portugal, no Rali do Algarve, última prova do campeonato nacional marcada para os dias 17 e 18 de Novembro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Foto: AMSport