Edição Jornal | Hugo Lopes vence no Rali do Algarve e termina o Challenge DS3 no 3º lugar
17680
post-template-default,single,single-post,postid-17680,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Hugo Lopes vence no Rali do Algarve e termina o Challenge DS3 no 3º lugar

Hugo Lopes vence no Rali do Algarve e termina o Challenge DS3 no 3º lugar

O piloto viseense Hugo Lopes terminou a temporada de ralis com uma vitória no Rali do Algarve.

Ao volante de um Citroen DS3, Hugo Lopes venceu entre os pilotos que competiam no Challenge DS3 R1 nesta prova que foi a última da temporada co Campeonato Nacional de Ralis.

Após as 13 provas especiais de classificação, a dupla HugoLopes/Nuno Ribeiro, além da vitória no Challenge, alcançou ainda um terceiro lugar na geral entre os carros de duas rodas motrizes.

Como salientou Hugo Lopes, “foi um rali de que gostamos bastante, desde o início, pois foi igual para todos a nível dos reconhecimentos e mais justo em termos de conhecimentos das especiais.

Estávamos a ter uma luta interessante com o nosso mais direto adversário como tem sido hábito nas provas do Challenge, mas com a desistência dele apenas tivemos que gerir a larga vantagem que tínhamos. Esta vitória vem mostrar o nosso valor e o trabalho que eu, o Nuno e a nossa equipa temos vindo a fazer! Sem dúvida uma vitória merecida e um terminar de época perfeito.”

Com este triunfo no Algarve, Hugo Lopes terminou a época na 3ª posição do Challenge Ds3 R1, sendo ainda vice-campeão na categoria RC5, os carros com motorização até 1600 cc, que alinham no Nacional de Ralis.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

Tags:
,