Edição Jornal | Inaugurada na Quinta da Cruz a exposição “Try Thinking Like a Tree”
30373
post-template-default,single,single-post,postid-30373,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Inaugurada na Quinta da Cruz a exposição “Try Thinking Like a Tree”

Inaugurada na Quinta da Cruz a exposição “Try Thinking Like a Tree”

A exposição “Try Thinking Like a Tree”, de António Silva, vai ser inaugurada na Quinta da Cruz – Centro de Arte Contemporânea de Viseu, este sábado, 15 de junho, pelas 16h00.

A partir das árvores e dos jardins da Quinta da Cruz, o artista viseense constrói paisagens imaginárias resultantes da visão íntima sobre si e da sua relação com o mundo.

A exposição é um projeto de residência artística, a convite do Município de Viseu, que faz do património natural da Quinta da Cruz o protagonista de um conjunto de 10 desenhos de grande formato e uma pintura mural executada no edifício do auditório da Quinta.

A inauguração da exposição conta com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, e do Vereador da Cultura, Jorge Sobrado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****