Edição Jornal | Inclusão digital no projeto itinerante da Universidade Sénior de Nelas
25672
post-template-default,single,single-post,postid-25672,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Inclusão digital no projeto itinerante da Universidade Sénior de Nelas

Inclusão digital no projeto itinerante da Universidade Sénior de Nelas

O projeto Itinerante da Universidade Sénior de Nelas, neste momento, conta com uma vasta oferta de atividades, onde o conhecimento, o saber e o convívio estão intrínsecos a cada encontro.

Tendo em consideração esta preocupação diária, quer do município, quer dos monitores, as várias freguesias do concelho de Nelas (Póvoa de Sto. António, Vilar Seco, Urgeiriça e Santar) onde o projeto se encontra instalado, tiveram oportunidade de ter contato com as novas tecnologias – inclusão digital.

Segundo o Município de Nelas “a participação ativa dos seniores no uso das novas tecnologias representa um papel fundamental para um envelhecimento ativo com qualidade de vida. Representa também, ter uma vida mais dinâmica, produtiva e cheia de possibilidades, sendo os alunos beneficiários deste projeto, pessoas com competências renovadas e cada vez mais integradas numa era digital.”

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****