Edição Jornal | Instituto Politécnico de Viseu organiza seminário sobre Violência Contras as Mulheres
30247
post-template-default,single,single-post,postid-30247,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Instituto Politécnico de Viseu organiza seminário sobre Violência Contras as Mulheres

Instituto Politécnico de Viseu organiza seminário sobre Violência Contras as Mulheres

A Escola Superior de Saúde de Viseu e a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego do Instituto Politécnico de Viseu, estão a organizar um Ciclo de Seminários de Cidadania e Igualdade. “Violência contra as Mulheres/Violência Doméstica” é a temática do segundo seminário, que decorre no próximo dia 27 de junho, quinta-feira, pelas 17h30, no auditório dos Serviços Centrais do IPV. O evento conta com a participação das docentes do Politécnico de Viseu: Cláudia Chaves, Emília Coutinho, Nídia Menezes e Sandra Antunes.

A organização pretende com estes ciclos de seminários criar um espaço de debate e reflexão em torno das temáticas da Cidadania e Igualdade, e destacar a importância dos temas e preconceitos associados ao mundo atual, como as migrações, saúde, igualdade, direitos humanos, feminização e relações interculturais.

O primeiro seminário decorreu no dia 23 de maio e abordou a temática da “Cidadania e Igualdade: Igualdade entre mulheres e homens e igualdade entre mulheres portuguesas e imigrantes no acesso à saúde materna”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****