Edição Jornal | “Insultos” ao presidente da Liga valeram multa ao Académico de Viseu
28379
post-template-default,single,single-post,postid-28379,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Insultos” ao presidente da Liga valeram multa ao Académico de Viseu

“Insultos” ao presidente da Liga valeram multa ao Académico de Viseu

Os insultos de alguns adeptos do Académico de Viseu a Pedro Proença, no passado dia 10 de março, após o jogo com a Académica no Fontelo, valeram ao clube viseense uma multa de 765 euros.

Pedro Proença esteve presente no camarote do Fontelo a assistir a um jogo que terminou com a vitória da Académica, por 2-1, onde a arbitragem de António Nobre foi na altura muito contestado pelos adeptos do Académico de Viseu. No final do encontro, Pedro Proença terá sido insultado e abandonou o Fontelo acompanhado pelas forças de segurança.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol havia na ocasião instaurado um Processo Disciplinar ao clube, que incorria ainda numa penalização sobre eventuais problemas com o sistema de videovigilância, mas esta segunda infração foi arquivada.

Foi apenas condenado o Académico por mau comportamento dos adeptos, violando o que está previsto no Regulamento de Prevenção da Violência, e que valeu ao clube uma multa de 765 euros.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****