Conhecidos os árbitros dos jogos de Tondela e Académico - Edição Jornal
28918
post-template-default,single,single-post,postid-28918,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Conhecidos os árbitros dos jogos de Tondela e Académico

Conhecidos os árbitros dos jogos de Tondela e Académico

João Pinheiro (na foto) é o árbitro para o decisivo Tondela – Chaves. No Algarve, no Farense – Académico de Viseu vai apitar Hélder Malheiro.

Domingo, no Estádio João Cardoso, pelas 17:30h, vai decidir-se quem acompanha o Nacional e Feirense na descida à II Liga. João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga, foi escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Federação e vai ter como assistente no VAR Tiago Martins.

Ao Tondela só a vitória interessa. À entrada para a 34ª jornada, os auriverdes têm os mesmos pontos do Chaves, mas os flavienses têm vantagem no confronto direto após triunfo por 2-1 na primeira volta do campeonato. Se perder ou empatar, o Tondela desce de divisão.

Na II Liga, no domingo pelas 15h00, no Estádio de São Luís, o Farense recebe o Académico. Hélder Malheiro, da Associação de Futebol de Lisboa, foi o árbitro escolhido pelo Conselho da Arbitragem da Federação.

O Académico viaja até Faro, para defrontar o Sporting Farense que ainda não tem manutenção totalmente assegurada. Os algarvios vão tentar vencer os viseenses depois da derrota por 2-1 no Estádio do Fontelo na primeira volta do campeonato.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****