Jaquité renova com o Tondela e Rúben Fonseca assina contrato profissional - Edição Jornal
29199
post-template-default,single,single-post,postid-29199,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Jaquité renova com o Tondela e Rúben Fonseca assina contrato profissional

Jaquité renova com o Tondela e Rúben Fonseca assina contrato profissional

João Jaquité renovou contrato com o Tondela e o júnior Rúben Fonseca assinou com o clube o seu primeiro contrato como jogador profissional.

Jaquité chegou ao Tondela para a equipa de juniores, em 2014, sendo depois promovido à principal equipa do clube. Pouco utilizado nas duas primeiras épocas, foi emprestado ao Lusitano de Vildemoinhos, aonde realizou 34 jogos e marcou dois golos. Depois da passagem pelos trambelos, voltou ao Tondela e esta temporada foi utilizado por Pepa em 19 jogos da equipa, tendo marcado um golo.

Quanto a Rúben Fonseca, o avançado chegou esta temporada aos juniores do Tondela, onde leva já 32 jogos pelos `auriverdes´ e um total de 20 golos na nacional de Juniores da I Divisão.

Formado no Feirense e com passagem pelos escalões jovens do Benfica, Rúben Fonseca é uma aposta do Tondela para o futuro na equipa principal do clube.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****