Edição Jornal | Joaquim Seixas renunciou ao mandato na Câmara de Viseu
32265
post-template-default,single,single-post,postid-32265,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Joaquim Seixas renunciou ao mandato na Câmara de Viseu

Joaquim Seixas renunciou ao mandato na Câmara de Viseu

O Vice-Presidente da Câmara de Viseu, Joaquim Seixas, renunciou ao mandato que exercia no executivo municipal, por “razões pessoais”, informou esta sexta-feira o Município de Viseu.

Um curto comunicado, a confirmar a renúncia e a sua substituição no cargo pela número 3 do executivo, Conceição Azevedo.

Ermelinda Afonso, a número 7 da lista do PSD nas autárquicas, preenche a saída e assume funções de vereadora.

COMUNICADO 

O Presidente do Município de Viseu informa que o Vice-Presidente Joaquim Seixas apresentou o seu pedido de renúncia ao mandato, por razões pessoais, tendo sido aceite a solicitação com efeitos desde 1 de agosto.

Face a esta renúncia, assumirá a Vice-Presidência a Vereadora Conceição Azevedo, o terceiro elemento eleito da lista candidata às Eleições Autárquicas de 2017.

Ermelinda Afonso, que figurava em 7º. lugar na lista eleita, assumirá, desta forma, lugar na Vereação.

O Presidente do Município de Viseu agradece e louva publicamente a ação de Joaquim Seixas nas diferentes funções que desempenhou no Executivo Municipal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm