Jornada 31 no Campeonato de Portugal selou a descida de divisão do Penalva do Castelo - Edição Jornal
27705
post-template-default,single,single-post,postid-27705,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Jornada 31 no Campeonato de Portugal selou a descida de divisão do Penalva do Castelo

Jornada 31 no Campeonato de Portugal selou a descida de divisão do Penalva do Castelo

No Campeonato de Portugal a jornada 31 selou a descida de divisão do Penalva do Castelo, derrotado por 2-1 em Cinfães, enquanto o Lusitano venceu o Coimbrões por 3-2.

Trambelos que continuam na luta pela presença no playoff de subida, embora a dependerem de terceiros para chegarem aos dois primeiros lugares… ocupam o quatro lugar, com 56 pontos, menos quatro que Gondomar e Sporting de Espinho, enquanto o Lourosa lidera com 63.

Mais abaixo na tabela, confirmada a descida do Penalva enquanto o Cinfães subiu ao 11º lugar e em boa posição para garantir a manutenção, embora apenas três pontos acima dos lugares de descida.

Na próxima jornada, antepenúltima no Campeonato de Portugal, o Lusitano joga na Gafanha, o Cinfães vai a Leça e o Penalva do Castelo cumpre calendário em casa frente ao Paredes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****