Luisinho ainda de fora, João Mário e Diogo Santos em dúvida para o jogo com a Académica - Edição Jornal
32459
post-template-default,single,single-post,postid-32459,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Luisinho ainda de fora, João Mário e Diogo Santos em dúvida para o jogo com a Académica

Luisinho ainda de fora, João Mário e Diogo Santos em dúvida para o jogo com a Académica

Há um clássico da região centro na abertura da segunda jornada na II Liga de futebol, com um Académico de Viseu – Académica de Coimbra.

O jogo está marcado para as 11h00 deste sábado e vai ter transmissão televisiva na Sport TV. Frente-a-frente dois dos líderes do campeonato após triunfos na ronda de abertura com o Académico a vencer por 2-0 em Penafiel e os `estudantes´ a derrotarem em casa o Leixões por 3-2.

No Académico de Viseu, Luisinho (na foto) é baixa confirmada, ainda a recuperar da fratura facial, e só deverá voltar à competição no final deste mês. Em dúvida para o jogo com a Briosa estão também João Mário e Diogo Santos. O extremo saiu com problemas musculares ainda durante a primeira parte do jogo em Penafiel, enquanto Diogo Santos apresentou queixas durante um dos treinos no início da semana. Os atletas vão ser reavaliados para se saber se podem ser opção para Rui Borges para o jogo deste sábado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****