Edição Jornal | Lusitano ainda sonha com o playoff de subida, Cinfães e Penalva procuram a manutenção no Campeonato de Portugal
27376
post-template-default,single,single-post,postid-27376,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano ainda sonha com o playoff de subida, Cinfães e Penalva procuram a manutenção no Campeonato de Portugal

Lusitano ainda sonha com o playoff de subida, Cinfães e Penalva procuram a manutenção no Campeonato de Portugal

No Campeonato de Portugal, últimas cinco jornadas, decisivas para as ambições das três equipas de Viseu que competem na série B.

Este domingo é a jornada 30, com o Lusitano de Vildemoinhos ainda a sonhar com o acesso ao playoff de subida, enquanto Cinfães e Penalva do Castelo procuram pontos que alimentem a ambição da permanência.

Este domingo o Lusitano joga no Cesarense e só a vitória interessa para se manter na luta pelos lugares da frente.

Nesta altura a seis pontos do segundo lugar, e já a depender de terceiros, os trambelos precisam fazer a parte que lhes compete, ganharem os jogos e fazer as contas no final.

Na fuga à descida, melhor a situação do Cinfães, no 14º lugar com 34, a dois da zona de segurança, enquanto o Penalva do Castelo vive uma situação difícil, no 16º lugar com apenas 27 pontos.

Nesta jornada 30, o Cinfães joga no Paredes enquanto o Penalva do Castelo recebe o Sporting de Espinho.

Os jogos do Campeonato de Portugal são este domingo, pelas 16h00.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****