Edição Jornal | Lusitano – Cadima pode ser decisivo na subida à Liga feminina de futebol
28431
post-template-default,single,single-post,postid-28431,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano – Cadima pode ser decisivo na subida à Liga feminina de futebol

Lusitano – Cadima pode ser decisivo na subida à Liga feminina de futebol

Na II Divisão Nacional de futebol feminino, série Norte de apuramento de campeão, o Lusitano de Vildemoinhos tem este domingo um jogo que poderá ter uma importância decisiva nas ambições de subir de divisão.

As trambelas recebem este domingo no Campo 1º de Maio a formação do Cadima, atuais segundas classificadas. São duas equipas com 10 pontos, mas a formação e Cantanhede com um jogo em atraso. É assim vital para o Lusitano vencer, para salvaguardar um eventual triunfo do Cadima frente ao Grijó, e ficar em vantagem no confronto direto com as suas adversárias, depois do empate a um golo que conseguiram em Cantanhede na primeira volta.

Lusitano que não pode contar com Joana caiado e Maria Alagoa, as duas internacionais sub17 que estão na Bulgária a representar Portugal no Europeu, onde Portugal com duas vitórias (Bulgária e Dinamarca) já garantiu a presença nas meias-finais da competição.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****