Edição Jornal | Lusitano e Sporting de Lamego descem, Académico mantém-se no Nacional de juniores
29115
post-template-default,single,single-post,postid-29115,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano e Sporting de Lamego descem, Académico mantém-se no Nacional de juniores

Lusitano e Sporting de Lamego descem, Académico mantém-se no Nacional de juniores

Lusitano de Vildemoinhos e Sporting de Lamego vão descer ao distrital de juniores na próxima temporada, enquanto o Académico de Viseu garantiu a manutenção no Nacional da II Divisão.

Terminada a segunda fase, na série B, o Sporting de Lamego venceu por 6-1 em Abambres, mas insuficiente para garantir a permanência, e terminou o campeonato no 6º lugar da série, entre os três que descem de divisão.

Na série C, o Lusitano despediu-se com uma vitória por 5-3, frente ao Sporting de Pombal, mas o Gafanha empatou com o Anadia e relegou os trambelos para a descida, juntamente com Benfica de Castelo Branco e Sabugal, equipa que havia desistido de participar nesta fase final.

Quanto ao Académico de Viseu, terminou na liderança, fechando a fase de manutenção com um triunfo por 4-2 frente à Naval.

Classificação:

 Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****