Edição Jornal | Lusitano “escorrega” em casa e perde liderança no Nacional de Juniores feminino
28002
post-template-default,single,single-post,postid-28002,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano “escorrega” em casa e perde liderança no Nacional de Juniores feminino

Lusitano “escorrega” em casa e perde liderança no Nacional de Juniores feminino

Na fase final do Nacional de Juniores Feminino, o Lusitano consentiu um empate a três golos, frente ao Albergaria, e viu o Sporting de Braga fugir na liderança da série Norte.

Em jogo da terceira jornada, as trambelas “escorregaram” e agora estão sem margem de erro na luta pelo primeiro lugar, o único que dá acesso à discussão do título nacional de juniores de futebol feminino.

O Sporting de Braga lidera com 7 pontos, o Lusitano é segundo com cinco, segue-se o Castêlo da Maia com 3 e o Albergaria com apenas um ponto.

Na próxima jornada, arranque da segunda volta e jogo em Castêlo da Maia, vital nas aspirações das trambelas obrigadas a vencer para terem a possibilidade de na jornada seguinte ao receberem as minhotas puderem assumir a liderança, em caso de vitória.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****