Edição Jornal | Lusitano na frente no distrital de futsal feminino
24991
post-template-default,single,single-post,postid-24991,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano na frente no distrital de futsal feminino

Lusitano na frente no distrital de futsal feminino

No futsal feminino, I Divisão Distrital de Viseu, faltam três jogos para fechar o campeonato com o Lusitano na frente com 11 jogos e 11 vitórias.

No segundo lugar, e a única equipa que pode impedir a renovação do título distrital pelas trambelas, está a equipa do Crasto, com menos três pontos que o Lusitano, a única formação que as castrenses não conseguiram vencer esta temporada.

Na jornada 12, a 2 de fevereiro, o Lusitano recebe a Casa do Benfica de Mortágua, enquanto o Crasto joga no Pavilhão da Secundária Viriato frente ao Viseu e Benfica.

Na jornada 13, dia 9 de Fevereiro, o jogo que poderá ser decisivo nas contas do título. O Crasto recebe o Lusitano no pavilhão da Secundária de Castro Daire. Na primeira volta as trambelas venceram por 7-0.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm