Edição Jornal | Lusitano perde com o Cadima e compromete subida à Liga de futebol feminino
28555
post-template-default,single,single-post,postid-28555,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano perde com o Cadima e compromete subida à Liga de futebol feminino

Lusitano perde com o Cadima e compromete subida à Liga de futebol feminino

Na II Divisão de Futebol Feminino, o Lusitano de Vildemoinhos deu um passo atrás na luta pela subida à Liga.

Na zona Norte de subida, as trambelas perderam em casa frente ao Cadima, por 1-0, num jogo que pode ter influência decisiva nas contas finais.

Com a derrota, o Lusitano viu a formação e Cantanhede isolar-se no segundo lugar, com menos um jogo e mais três pontos, e ainda em vantagem num confronto direto no caso de igualdade pontual no fim do campeonato.

A três jornadas do final, matematicamente ainda é possível ao Lusitano chegar à subida mas já está dependente de terceiros.

No calendário segue-se um jogo em casa, dia 25 de maio, frente ao Freamunde, numa jornada onde o Cadima recebe o Sporting de Braga B.

Até final, as trambelas vão ainda jogar a Braga, dia 2 de junho, e terminam a época com um jogo em casa, dia 9 de junho, frente ao Grijó.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****