Lusitano perde em Lourosa e fica praticamente fora do playoff de subida, Cinfães vence, Penalva “afunda-se” - Edição Jornal
27056
post-template-default,single,single-post,postid-27056,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Lusitano perde em Lourosa e fica praticamente fora do playoff de subida, Cinfães vence, Penalva “afunda-se”

Lusitano perde em Lourosa e fica praticamente fora do playoff de subida, Cinfães vence, Penalva “afunda-se”

No Campeonato de Portugal, 28ª jornada, série B, o Cinfães venceu, enquanto Lusitano e Penalva do Castelo foram derrotados.

A derrota dos trambelos em Lourosa praticamente afastou a equipa das hipóteses de chegar ao playoff de subida. A seis jornadas do final do campeonato, o Lusitano desceu para o 5º lugar, já a sete pontos da Lusitânia, mas a manutenção está já praticamente assegurada.

Na luta pela permanência o Cinfães somou três pontos preciosos com um triunfo por 3-2 frente ao Marítimo B, enquanto o Penalva marcou passo com a derrota em casa, por 5-1, frente ao Amarante.

Cinfães e Penalva do Castelo continuam em zona de descida e a margem de manobra para os penalvenses é cada vez mais reduzida. Estão no 16º lugar, com 27 pontos, a oito já da zona de permanência, enquanto o Cinfães é 14º classificado com 31 pontos, a um dos lugares de manutenção.

Na próxima jornada há dérbi distrital com o Lusitano a receber o Penalva, enquanto o Cinfães vai até à Meda.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****