Lusitano recebe Sporting no Fontelo dia 24 de Novembro - Edição Jornal
23399
post-template-default,single,single-post,postid-23399,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Lusitano recebe Sporting no Fontelo dia 24 de Novembro

Lusitano recebe Sporting no Fontelo dia 24 de Novembro

O jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, entre Lusitano de Vildemoinhos e Sporting, vai ser jogado no Estádio do Fontelo, em Viseu, no dia 24 de Novembro, pelas 15h00. “Está tudo acertado entre os clubes e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e só falta a autorização oficial por parte da autarquia de Viseu [proprietária do estádio]”, confirmou à Lusa António Loureiro, presidente do Lusitano de Vildemoinhos.

Houve já uma vistoria ao Estádio do Fontelo, onde habitualmente o Académico de Viseu, equipa da II Liga, realiza os seus jogos na condição de visitante, e, segundo o responsável pelo clube ‘trambelo’, o parecer “foi positivo”.

O Estádio do Trambelos, em Vildemoinhos, localidade às portas da cidade de Viseu, embora tenha relva natural tem alguns constrangimentos ao nível de lotação, iluminação e condições para a imprensa, o que levou os responsáveis pelo clube a optarem pelo Estádio do Fontelo.

O recinto teve recentes obras na melhoria das condições para os espetadores, com colocação de cadeiras em todo o estádio, e novas portas de acesso, que deixaram o Fontelo com uma capacidade de pouco mais de 8.000 lugares sentados, e, segundo António Loureiro, “mais de 4.000 bilhetes estarão já com venda assegurada”.

Além de antecipado para dia 24, e devido à previsão de transmissão televisiva, a partida deverá ter início pelas 15:00, contornando dessa forma o problema da incapacidade da iluminação do Estádio do Fontelo em garantir condições para uma transmissão noturna.

Fonte:Lusa