Lusitano, Silgueiros, Cinfães e Penalva fora da Taça - Edição Jornal
21988
post-template-default,single,single-post,postid-21988,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Lusitano, Silgueiros, Cinfães e Penalva fora da Taça

Lusitano, Silgueiros, Cinfães e Penalva fora da Taça

A I Eliminatória da Taça de Portugal, em futebol, já deixou pelo caminho quatro equipas de Viseu. Só o Sporting de Lamego, com um triunfo por 3-2 frente ao Régua, garantiu a passagem à próxima ronda da competição.

Pior sorte para o Lusitano de Vildemoinhos, surpreendido em casa pelo Beira-Mar, dos distritais de Aveiro, com quem perdeu por 4-2.

O Cinfães, a jogar em casa, foi afastado pelo Sporting de Espinho no desempate por penáltis, após empate sem golos no final do tempo regulamentar. Quanto ao Silgueiros, na estreia na prova, não resistiu ao Gafanha e perdeu por 3-0. A mesma sorte para o Penalva do Castelo, derrotado por 3-1 em Anadia.

Além do Sporting de Lamego, equipa da Divisão de Honra de Viseu, a representatividade do distrito na Taça de Portugal de futebol conta ainda com Académico de Viseu e Tondela, equipas das competições profissionais que vão entrar no sorteio apenas numa fase mais avançada da competição.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm