Lusitano vence Marítimo B e sobe ao 5º lugar na Série B - Edição Jornal
22231
post-template-default,single,single-post,postid-22231,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Lusitano vence Marítimo B e sobe ao 5º lugar na Série B

Lusitano vence Marítimo B e sobe ao 5º lugar na Série B

No Campeonato de Portugal de futebol, 5ª jornada, o Lusitano ganhou, Cinfães e Penalva do Castelo perderam.

Os trambelos somaram a terceira vitória da temporada ao derrotarem em casa o Marítimo B por 3-2, com Klysman de novo em destaque, e a ser neste início de temporada o grande artilheiro dos trambelos, desta vez a `bisar´ frente aos madeirenses.

Jornada 5 com Cinfães e Penalva derrotadas. A missão era de grau elevado de dificudlade, com deslocações ao terreno dos líderes, com o Cinfães a perder por 1-0 na Sanjoanense enquanto o Penalva do Castelo foi goleado por 4-0 em Gondomar.

Na classificação o Lusitano subiu ao 5º lugar com nove pontos, a quatro pontos dos dois da frente, enquanto o Penalva é agora 12º com seis, enquanto o Cinfães se mantém pelo penúltimo lugar com apenas um ponto.

Na próxima jornada, domingo, o Penalva recebe o União da Madeira, o Cinfães joga em casa com o Gondomar e o Lusitano vai até Amarante.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm