Maçã Bravo de Esmolfe volta a ser Rainha em Penalva do Castelo | 23ª edição da Feira dia 21 de Outubro - Edição Jornal
22717
post-template-default,single,single-post,postid-22717,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Maçã Bravo de Esmolfe volta a ser Rainha em Penalva do Castelo | 23ª edição da Feira dia 21 de Outubro

Maçã Bravo de Esmolfe volta a ser Rainha em Penalva do Castelo | 23ª edição da Feira dia 21 de Outubro

Em Penalva do Castelo, dia 21 de Outubro, a Maçã Bravo de Esmolfe volta a ser rainha em mais uma edição da feira que promove este fruto típico do concelho.

Vai ser a 23ª edição do certame, este ano com mais um concurso “Delícia de Maçã Bravo de Esmolfe”, com que a autarquia pretende a criação de uma delícia gastronómica, doce, salgado, ou de outro tipo, que tenha como principal ingrediente a maçã Bravo de Esmolfe.

O concurso pretende estimular a criatividade, a inovação e o empreendedorismo, tendo por base, um dos produtos endógenos do concelho.

Quanto à 23ª Feira da Maça Bravo de Esmolfe, o programa tem exposições, venda de maçã e outros produtos regionais, foca-se também em outros produtos de excelência da região, como o Vinho do Dão e o Queijo Serrada Estrela. Há ainda artesanato, e animação musical, a começar com o Rancho Folclórico de Penalva do Castelo e a terminar com a dupla Artur & Márcia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.