Edição Jornal | Manu Sánchez fratura clavícula e falha primeiros jogos da época no Tondela
31563
post-template-default,single,single-post,postid-31563,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Manu Sánchez fratura clavícula e falha primeiros jogos da época no Tondela

Manu Sánchez fratura clavícula e falha primeiros jogos da época no Tondela

Primeira baixa no plantel do Tondela nesta pré-época de preparação para a I Liga de futebol. O lateral espanhol Manu Sánchez, um dos reforços da temporada, fraturou a clavícula esquerda no jogo de treino frente ao Anadia, e teve que ser operado no Hospital da CUF, em Viseu.

O clube confirmou a lesão, e a intervenção cirúrgica ao atleta, mas não avança com tempo de paragem, que, no entanto, deverá ser ainda de várias semanas deixando, o habitual neste tipo de lesões, deixando o espanhol fora do resto da pré-época e, muito provavelmente, fora dos primeiros jogos oficiais da temporada.

Manu Sanchez junta-se no boletim clínico a Ricardo Alves e João Reis, ambos em recuperação de lesões graves que contraíram ainda durante a temporada passada.

O Tondela joga este sábado frente ao Desportivo das Aves, no Luso, pelas 10h30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****