Manuel Matias é o novo treinador do Cinfães - Edição Jornal
22680
post-template-default,single,single-post,postid-22680,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Manuel Matias é o novo treinador do Cinfães

Manuel Matias é o novo treinador do Cinfães

Manuel Matias é o novo treinador do Cinfães. Sucede no cargo a Flávio das Neves que se demitiu na passada semana, depois de ter substituído Nuno Pinto no início de setembro.

Miguel Novais assumiu interinamente a equipa para o jogo do passado domingo em Vildemoinhos, com o Cinfães a vencer por 1-0 no que foi a primeira vitória da época na série B do Campeonato de Portugal, e dá agora o lugar a Manuel Matias, técnico que já passou pelo Académico de Viseu em 2010/2011, e que na época passada treinou o Canelas.

O novo técnico foi já uma escolha de Tozé Pereira, diretor desportivo do Cinfães que assumiu o cargo no final da semana passada. O ex-internacional português foi campeão do Mundo Sub 20 por Portugal, em Riade, em 1989, e que como jogador de futebol fez carreira no Leixões e no Tirsense.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm