Marco Maleiro é o novo treinador do Resende - Edição Jornal
31801
post-template-default,single,single-post,postid-31801,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Marco Maleiro é o novo treinador do Resende

Marco Maleiro é o novo treinador do Resende

O Desportivo de Resende aposta num novo treinador para a época 2019/2020 na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu e a escolha recaiu em Marco Maleiro.

Natural da Régua, tem 46 anos de vida e uma carreira como treinador com passagens pelo Fontelas, Sporting de Lamego e no Sport Clube da Régua, onde esteve nas duas últimas temporadas, terminando no segundo lugar no distrital de Vila Real, o que valeu o apuramento para a próxima edição da Taça de Portugal.

Marco Maleiro tem ainda um histórico como jogador em vários clubes da região, tendo representado o Sporting de Lamego, Moimenta da Beira, Tarouquense, Cambres, Cinfães Castro Daire e Social de Lamas.

O Desportivo de Resende volta a competir na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu onde na temporada passada terminou o campeonato no sexto lugar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****