“Match Point” para o Académico de Viseu frente ao Penafiel - Edição Jornal
28415
post-template-default,single,single-post,postid-28415,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Match Point” para o Académico de Viseu frente ao Penafiel

“Match Point” para o Académico de Viseu frente ao Penafiel

Na II Liga de futebol, este sábado o Académico de Viseu tem um “match point” para garantir a permanência na II Liga de futebol.

Um triunfo frente ao Penafiel carimba o passaporte para mais um ano nas competições profissionais de futebol, numa temporada que começou carregada de esperança numa luta pelos lugares de subida, que esteve por um fio na temporada passada, mas que o tempo foi transformando numa grande desilusão e num mar de dúvidas sobre o futuro da equipa.

A mudança de treinador no início de fevereiro com a chegada da dupla João Gabriel / Rui Borges devolveu a esperança ao Académico. Com um dos piores ataques da II Liga o Académico tem nesta altura 47 golos, os mesmos do Paços de Ferreira, equipa que lidera a competição, e passou de 20 para 37 pontos, em apenas 12 jogos.

Este sábado, pelas 16 horas há jogo no Fontelo frente ao Penafiel e uma vitória é quanto basta para assegurar a permanência na II Liga. Outro resultado que não seja a vitória deixa os viseenses a depender do que possam fazer nesta jornada, Varzim, Arouca e Farense.

O jogo no Fontelo vai ser apitado por António Nobre e vai ter relato integral na Estação Diária.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****