Edição Jornal | Mauro Santos fica mais uma época no Lusitano
31012
post-template-default,single,single-post,postid-31012,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Mauro Santos fica mais uma época no Lusitano

Mauro Santos fica mais uma época no Lusitano

Em comunicado o Lusitano de Vildemoinhos informou que chegou acordo com o médio Mauro Santos, de 28 anos, para a renovação de contrato. O médio vai cumprir a terceira época consecutiva ao serviço dos `trambelos´.

Na época passada Mauro alinhou em 6 jogos e marcou um golo.

Está assim assegurada a sétima renovação no plantel que vai estar às ordens de Rogério Sousa, depois das renovações do guarda-redes Ruca, do defesa-central Tiago Gonçalves, do avançado Hélder Rodrigues, ainda do defesa-central Calico, do ex-júnior do clube Luís Almeida, que vai cumprir a sua primeira temporada como sénior, e do médio Tiago Barros.

Quanto a reforços o Lusitano já garantiu a chegada do defesa-central Raphael Almeida, que na temporada passada jogou no Merelinense, e de Albert Kokora, ponta de lança da Costa de Marfim, que em 2018/2019 representou o Penalva do Castelo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****