Edição Jornal | Meio milhão de euros para requalificar pavilhão e construir um novo mercado em São Pedro do Sul
32280
post-template-default,single,single-post,postid-32280,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Meio milhão de euros para requalificar pavilhão e construir um novo mercado em São Pedro do Sul

Meio milhão de euros para requalificar pavilhão e construir um novo mercado em São Pedro do Sul

A câmara de São Pedro do Sul vai investir meio milhão de euros na requalificação do pavilhão gimnodesportivo e das piscinas municipais, e quer construir um novo Mercado Municipal, e já avançou com os respetivos concursos públicos.

São Pedro do Sul aproveita fundos do Programa BEM (Beneficiação de Equipamentos Municipais) que comparticipa a requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo em 50%, num total de investimento previsto que ronda os 318 mil euros.

A obra incluiu a reparação de pisos, construção de novos compartimentos, e a resolução de problemas estruturais e infiltrações de águas. Está ainda prevista a ampliação de várias salas, a requalificação do elevador, a beneficiação e ampliação da piscina infantil e a requalificação das instalações sanitárias.

Quanto ao novo Mercado Municipal, será um investimento de 240 mil euros, comparticipado em 50%. Vai ficar na Avenida Sá Carneiro, onde se situa atualmente o Espaço Internet, e será uma estrutura em vidro e madeira, com melhores condições para os produtores e vendedores locais poderem vender os seus produtos, e terá ainda melhores acessibilidades para os consumidores.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm