Mexidas na equipa técnica do Tondela - Edição Jornal
31805
post-template-default,single,single-post,postid-31805,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Mexidas na equipa técnica do Tondela

Mexidas na equipa técnica do Tondela

Está completa a equipa técnica que vai trabalhar no Tondela às ordens de Natxo González. A SAD anunciou a chegada do técnico-adjunto Jaume Delgado como novo treinador adjunto, assumindo o cargo que inicialmente estava entregue a Alejandro Esteve que, por “motivos pessoais” abandonou o clube.

Fica assim fechado o grupo que conta ainda com o preparador-físico Sergio Villacampa, Pedro Taborda, treinador de guarda-redes, e onde se mantém Nuno Pereira como treinador adjunto, elemento que integrou a anterior equipa técnica liderada por Pepa. Ricardo Alves, analista de jogos, regressou este ano ao clube.

O Tondela cumpriu já três semanas de trabalho e prepara o arranque da temporada que vai acontecer na segunda eliminatória da Taça da Liga, marcada para 3 de agosto, com um jogo no estádio do vencedor da partida da primeira eliminatória entre Penafiel e Académico de Viseu marcada para o próximo dia 28 de julho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****