Molelos campeão da série Sul garante subida à Divisão de Honra de Viseu - Edição Jornal
27510
post-template-default,single,single-post,postid-27510,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Molelos campeão da série Sul garante subida à Divisão de Honra de Viseu

Molelos campeão da série Sul garante subida à Divisão de Honra de Viseu

No futebol distrital, o Molelos venceu a Série Sul da I Divisão da Associação de Futebol de Viseu, e garantiu o regresso à Divisão de Honra na próxima temporada.

Um triunfo em casa por 1-0, frente ao Besteiros, garantiu o título, enquanto o Mangualde assegurou a segunda posição e vai agora discutir no playoff com o segundo classificado da série Norte a subida de divisão. Apenas o vencedor deste playoff garante a subida à Divisão de Honra e o vencido também poderá subir mas apenas se nenhuma das três equipas do Campeonato de Portugal descer, cenário nesta altura pouco provável até porque apenas o Lusitano tem nesta altura a permanência assegurada, enquanto Cinfães e Penalva do Castelo ainda procuram a manutenção.

Quanto à Série Norte, vai apenas terminar no próximo dia 28 de abril, nesta altura com o Carvalhais na liderança mas com apenas um ponto de vantagem sobre o Oliveira de Frades.

Na derradeira jornada o líder joga no Santacruzense enquanto o Oliveira de Frades recebe o Desportivo Parada.

Já definido está o 3º lugar do Vouzelenses que vai assim jogar o playoff pelo 5º e 6º lugares com o Sport Lisboa e Nelas, 3º classificado na série Sul.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****