Nelas constrói reservatório para resolver situações de falta de água no concelho - Edição Jornal
34197
post-template-default,single,single-post,postid-34197,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nelas constrói reservatório para resolver situações de falta de água no concelho

Nelas constrói reservatório para resolver situações de falta de água no concelho

A câmara de Nelas vai investir na construção de um reservatório de água que vai ser uma reserva estratégica para eventuais problemas de abastecimento no concelho, em especial durante o Verão.

É mais uma das obras que integra o projeto de abastecimento de água no concelho de Nelas onde o Município está a investir, no total, 1,6 milhões de euros, cofinanciado em 50% por fundos comunitários.

A obra de construção do novo reservatório está já contratualizada com a empresa e deverá estar concluída dentro de um ano.

Este novo reservatório com cerca de 4.000 m3 de capacidade vai permitir resolver problemas que possam surgir no abastecimento às populações, em especial durante a época de Verão.

Com a implementação do projeto, será garantida a reserva estratégica de água para consumo humano no concelho de Nelas, que será ativada em caso de falta de água.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.

*****