Nélson Lenho “pendura” as chuteiras e é baixa no plantel do Académico para a nova época - Edição Jornal
29270
post-template-default,single,single-post,postid-29270,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Nélson Lenho “pendura” as chuteiras e é baixa no plantel do Académico para a nova época

Nélson Lenho “pendura” as chuteiras e é baixa no plantel do Académico para a nova época

Nélson Lenho terminou a carreira de jogador profissional de futebol e é mais uma baixa no plantel do Académico para a próxima época.

O lateral esquerdo chegou esta temporada ao clube, como reforço no mercado de janeiro, e jogou 12 partidas pelo académico, tendo marcado um golo.

Nélson Lenho decidiu “pendurar” as chuteiras aos 35 anos colocando ponto final numa carreira que teve um dos seus pontos altos na conquista da Taça de Portugal, ao serviço do Desportivo das Aves, na final ganha na temporada passada frente ao Sporting.

O atleta passou pela formação do Vitória de Guimarães, clube que acabou por não representar como sénior, numa longa carreira como futebolista com passagem por clubes como Sandinenses, Freamunde, Leixões, santa Clara, Belenenses, Desportivo de Chaves, Penafiel, Desportivo das Aves e Académico de Viseu que fica na história de Nélson Lenho como o seu último clube como jogador profissional de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****