“Novas Expressões do Território" em Exposição na Região - Edição Jornal
32533
post-template-default,single,single-post,postid-32533,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Novas Expressões do Território” em Exposição na Região

“Novas Expressões do Território” em Exposição na Região

Está a patente no  Museu Municipal de Oliveira de Frades, até 30 de agosto, a exposição audiovisual “Novas Expressões do Território”,  numa parceria entre a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, a Binaural/Nodar e o Municipio de Oliveira de Frades.

Esta exposição parte de um conjunto de criações artísticas realizadas a partir de recolhas efetuadas em paisagens e junto de comunidades dos 14 municípios da região, fluindo temáticas e narrativas que propõem dimensões poéticas não literais, tentando, assim, escapar aos próprios lugares mais comuns do património.

Depois de Oliveira de Frades, a Exposição segue para a Casa da Cultura de Satão, de 2 a 13 de setembro, seguindo-se a Biblioteca Municipal de Nelas, o Balneário D. Afonso Henriques das Termas de São Pedro do Sul e, por fim, a Biblioteca Municipal de Mangualde. 

Este é mais um projeto financiado da Rede Cultural Viseu Dão Lafões.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm