Okoro e Nelson Monteiro são mais dois reforços no Cinfães - Edição Jornal
32149
post-template-default,single,single-post,postid-32149,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Okoro e Nelson Monteiro são mais dois reforços no Cinfães

Okoro e Nelson Monteiro são mais dois reforços no Cinfães

O Cinfães contratou Chisom Okoro, nigeriano de 21 anos que jogava no Sporting de Lamego e também Nelson Monteiro, que representava o Resende.

São dois extremos que se juntam ao plantel que esta temporada vai jogar na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Chisom Okoro chegou a Portugal para a formação do Felgueiras, em 2016, passando depois pelo Antime, clube de Fafe que jogava na Divisão de Honra de Braga. Na temporada passada foi um dos atletas em destaque n Sporting de Lamego, com 8 golos em 29 partidas na Divisão de Honra de Viseu.

Nelson Monteiro, de 23 anos, começou nos escalões de formação do Resende e passou ainda pelos juniores do Penafiel. Já como sénior alinhou na Lusitânia de Lourosa, Sanjoanense e Amarante, equipas do Campeonato de Portugal. Na época passada, no Resende, marcou 9 golos em 32 jogos nas competições distritais de futebol de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****