Edição Jornal | Orçamento Participativo de Viseu em fase de Votação
30237
post-template-default,single,single-post,postid-30237,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Orçamento Participativo de Viseu em fase de Votação

Orçamento Participativo de Viseu em fase de Votação

Está em fase de votação o Orçamento Participativo de Viseu, até dia 06 de julho.

Pode apoiar e votar nos projetos que eleger: online, por SMS gratuito e também presencialmente, nos pontos de voto fixo disponíveis na Biblioteca Municipal de Viseu, no Atendimento Único da Câmara Municipal e na Sala Pórtico do Fontelo (Loja Europa Jovem Viseu).

As Freguesias e Escolas participantes receberão uma assembleia de voto presencial, onde os cidadãos podem também exercer o seu direito e tomar decisões.

No próximo domingo, 16 de junho, decorre uma Assembleia de Voto em São Cipriano e em Vil de Souto: em São Cipriano, decorrerá de manhã, pelas 09h30, junto à Capela da Portela, e em Vil de Souto, está marcada para a tarde do mesmo dia, pelas 15h30. Para que possa votar, deverá apresentar do seu Cartão de Cidadão.

O Orçamento Participativo do Município de Viseu tem uma dotação financeira de 300 mil euros em projetos para bairros, jovens e de inclusão.

Ainda nesta edição, com a solução “Voto Inclusivo” todos os cidadãos com deficiência visual, auditiva e motora, ou com outras necessidades especiais, têm a possibiliade da votar nos seus projetos de eleição.

Todos projetos, assim como as normas de votação, estão disponíveis em www.viseuparticipa.pt.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****