"OS MELHORES ANOS" em Viseu com António Zambujo | Lotação Esgotada - Edição Jornal
22423
post-template-default,single,single-post,postid-22423,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

“OS MELHORES ANOS” em Viseu com António Zambujo | Lotação Esgotada

“OS MELHORES ANOS” em Viseu com António Zambujo | Lotação Esgotada

Evento inclui desfile de moda assinado por Fátima Lopes.

Lotação esgotada para a edição 2018 da Festa “Os Melhores Anos” (OMA), no próximo sábado à noite, 29 de setembro, em Viseu, no Expocenter.

São as bodas de prata deste evento que o Grupo Visabeira promove desde 1993.

Considerado um dos maiores eventos sociais da região Centro, este ano vai ter sala cheia e cerca de 1000 pessoas.

Para este ano, o cartaz tem um concerto com António Zambujo e um desfile de moda pela estilista Fátima Lopes, que vai apresentar algumas das suas mais recentes propostas e que apresentou na Semana de Moda de Paris. Há ainda atuações musicais com as bandas Mimo’s Dixies Band, Expresso Cool, Orquestra Smooth, Remember Revival Band e Maré Jazz.

Para fechar o evento, pela madrugada dentro, Rui Pregal da Cunha, vocalista dos Heróis do Mar, é o DJ convidado.

Ao longo dos anos, “Os Melhores Anos” recebeu nomes incontornáveis da música portuguesa, como os Sheiks, José Cid, Paulo de Carvalho, Táxi, GNR, Carlos Mendes, Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Paulo Gonzo, Expensive Soul, Os Azeitonas e Jorge Palma, e figuras da moda como Gio Rodrigues, Luis Buchinho, Maria Gambina, Carlos Gil e Micaela Oliveira. Em 25 anos, o evento alcança o estatuto de uma festa incontornável no calendário anual de eventos nacionais.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm