Outono Quente está de regresso a Viseu num encontro interdisciplinar e intergeracional - Edição Jornal
22313
post-template-default,single,single-post,postid-22313,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Outono Quente está de regresso a Viseu num encontro interdisciplinar e intergeracional

Outono Quente está de regresso a Viseu num encontro interdisciplinar e intergeracional

O Festival Outono Quente está de regresso a Viseu, de 28 de setembro a 7 de outubro. É a 7ª edição com 10 dias de espetáculos e atividades culturais em locais destinados a públicos não convencionais através da iniciativa “Cores de Outono”.

Tendo como palco principal o Parque Aquilino Ribeiro, o “Outono Quente” contará com um Festival Literário Infanto/Juvenil, uma tenda dedicada às Noites Quentes e um Mercado de Outono que pretende ser uma montra da produção local e regional de produtos ligados à ‘terra’ e às artes. Fará ainda a ponte entre as artes e a saúde com propostas de atividades físicas e de relaxamento com um espaço dedicado à Saúde e Bem-estar, entre outros que promovem a interdisciplinaridade das artes e a intergeracionalidade.

O “Outono Quente” realiza-se desde 2012 no Parque Aquilino Ribeiro, sendo hoje considerado um dos mais relevantes eventos anuais do calendário cultural da cidade de Viseu. É uma organização e produção da Zunzum Associação Cultural com a parceria do Município de Viseu e apoio de variadas Instituições, parceiros e um corpo de voluntários disponíveis.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm