Parque Empresarial de São Pedro do Sul pronto dentro de um ano - Edição Jornal
22114
post-template-default,single,single-post,postid-22114,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Parque Empresarial de São Pedro do Sul pronto dentro de um ano

Parque Empresarial de São Pedro do Sul pronto dentro de um ano

O Parque Empresarial de São Pedro do Sul, em Pindelo dos Milagres, vai estar pronto dentro de um ano e custar cerca de 1,5 milhões de euros.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra contou com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, que elogiou uma estrutura que por oferecer “áreas estruturadas” é uma porta aberta à “instalação de empresas que precisam de expandir a sua produção”, lembrando que neste tipo de áreas industriais o licenciamento já está feito, permitindo uma instalação mais rápida, sem burocracias e com boas instalações.

O Parque Empresarial de São Pedro do Sul vai ter capacidade para 30 lotes numa área superior a 10 hectares, e fica localizado em Pindelo dos Milagres, próximo do acesso à A24, no eixo Castro Daire-Viseu.

Durante a cerimónia, o presidente da Câmara de S. Pedro do Sul, Vítor Figueiredo, lembrou que este parque é um anseio do concelho com mais de duas décadas e que a obra será comparticipada pelo FEDER em mais de 860 mil euros.

A previsão é que o parque esteja concluído até final de setembro de 2019.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm