Partido Livre escolheu candidatos por Viseu em eleições primárias - Edição Jornal
32467
post-template-default,single,single-post,postid-32467,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Partido Livre escolheu candidatos por Viseu em eleições primárias

Partido Livre escolheu candidatos por Viseu em eleições primárias

Sónia da Veiga como `cabeça-de-lista´, e Pedro Raposo como número dois, são os candidatos pelo partido Livre por Viseu nas eleições legislativas de 6 de outubro, saídos das eleições primárias realizadas pelo partido como processo de escolha para os seus candidatos.

Natural do Porto, médica veterinária de profissão, Sónia da Veiga reside em Nelas. Quanto a Pedro Raposo, é natural de Coimbra, licenciado em Engenharia de Segurança no Trabalho e reside em São Pedro do Sul.

Ganha forma a lista de candidatos por Viseu das diversas forças partidárias que se vão apresentar a votos dia 6 de outubro, numa lista onde já se conhecem os nomes de Fernando Ruas, `cabeça-de-lista´ pelo PSD, João Azevedo do PS, Hélder Amaral do CDS, Bárbara Xavier do Bloco de Esquerda, Miguel Tiago da CDU, Carolina Almeida do PAN, Pedro Escada do Aliança, António Barreto do Nós Cidadãos, Patrícia Ferro do PNR e Filipe Barbosa pela Iniciativa Liberal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****